sexta-feira, 8 de março de 2013

''OBESIDADE, A MAIOR EPIDEMIA INFANTIL DA HISTORIA''

Boa tarde povãoo.. Estou passando aqui hoje pra compartilhar com vcs, um filme que realmente me deixou triste, muito triste mesmo ver que a sociedade está nessa situação tão alarmante.. E infelizmente nossos representantes nao estão levando isso tão a sério.
Este filme foi indicado por minha professora  de Dietoterapia, mais eu já tinha começado a assisti-lo antes, só que nao  tinha terminado. Porem, assisti ele agora.
Mamaes e papais do meu blog, nao deixem de assistir, E quando assisti-lo nao deixe seus filhos chegarem a tal situação.. É dificil sabeer que muitos pais são responsáveis por seus filhos terem 10 anos a menos de expectativa de vida, Não estou culpando ninguem aqui, porque infelizmente muitos pais nao sabem o risco que certos tipos de alimentos tem.
Outra coisa é ver que nossas crianças nao sabem nem diferenciar uma mamao de um abacate, nao conhecem o que provavelmente comem, é triste, muito triste!
Vamos investir na saude dos nossos pequenos, crianças com diabetes, colesterol alto, Hipertensão.. meu Deus.o q é isso?
Ainda nao tenho filhos.. mais isso serviu de alerta para mim, p/ quando eu for ter os meus .
Espero que o filme ajudem a voces a terem noção  do que parece tão inofensivo e infelizmente nao é nem para nossas crianças e nem para nós mesmo.
bjus..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores, fico grata pelo seu comentário... logo que puder te respondo!