terça-feira, 19 de março de 2013

UPDATE 15 KG OFF EM 2 MESES

Boa tarde a toodos ..... Estou aqui pra dizer q sumi pq estava dodoi... Sofri d mais essa semana com a tal da dona M q veio com tudo,,, muita mais muita coliica.. :/
E fiquei sem meu pc porque esqueci ele na ksa da minha irma,, . 1 semana sem pc... aiii como é ruim,,, kkk to viciada ..
Então.. mais o motivo real de minha postagem é poder cmpartilhar com todas voces a felicidade que está em meu coraçãozinho... 15 kg eliminados em 2 meses somente com Ra porque infelismente meus orçamentos nao possibilitam uma academia ainda..
Eé. e eu imaginava que nao conseguiria nemm começar a dar esse passo tao importante em minha vida... Estou muito feliz.. muito mesmo.
Fiz ums exames para verificar minha glicose, triglicerídios, HDL e LDL e uma surpresa me incentivou mais ainda,, estão todos normaiizinhos...
Então vale a pena sim resistir uma pizza, um sorvete, ou coisas do genero pra poder alcançar esse objetivo em minha vida e  nao dar MOTIVOS  para ''atrasar'' minha RA, nao importa o tempo que será preciso para mim chegar nos meus tão desejados 60 kg, o que importa agora é que tem dado certo, e muito certo mesmo. E quem pensa que é impossivel, isso nao é verdade! É POSSIVEL SIM, É POSSIVEL! Estou sendo e serei a prova viva que é possivel sim emagrecer com REEDUCAÇÃO ALIMENTAR!
bjjjsssssss e até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores, fico grata pelo seu comentário... logo que puder te respondo!