sábado, 9 de fevereiro de 2013

Resultados da RA e AF começando a aparecer

Feliiiiz d maiiis... resultados de RA começando a aparecer.....
Tinha uma calça aqui que nem entrava em mim e agora fui experimentar entrou e fechou de boaa;.... Aaii como é bom. Axo que é a melhor parte do emagrecimento, Tantas roupas guardadas e aí com muito esforço e determinação as calças e blusinhas entram... Enfim... Muito bom
Aproveitando o post, quero deixarr o link aqui pra quem nao tem dindin pra ir a academia, de um exercicio maravilhoso que encontrei no blog da linda Cíntia do blog Magreletes (http://www.magreletes.com/)  que me fez suar muitoooooooooo..  meu Deus nunca tinha suado tanto em uma atividade física feita asssim.... Eu gostei muito... Fez uma diferença enorme no meu resultado de ontem..


Então e só issoo... bjinhus e otimo FDS...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores, fico grata pelo seu comentário... logo que puder te respondo!