quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

1º Mês de R.A

E Hoje, faz um mês que mudei minha vida totalmente. 1 mês de novas experiencias, 1 mes de novas expectativas..
Sim, o 1º mes em que eu comecei a  cuidar de mim d novo, a gostar de mim, porque quando começamos a eliminar peso, a auto estima se eleva e com ela todos os cuidados por nós.
Estouuuu muitoo Feliz, muito mesmo! porque a tempos nao me sentia assim, de bem cmg mesma! A R.A deu um novo wouup pra miinha vida, fez renascer esperanças dentro de mim que já estavam mortas a muito tempo!
E isso aí, já são 8 kg OFF em minha vida, de muitos que ainda serão OFF!!!
Agora é continuar com toda determinação porque ainda tenho que eliminar 34 kg da minha vida para seeeempre!!!

e Vamo q Vamo povão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores, fico grata pelo seu comentário... logo que puder te respondo!